POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Keedtee quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
Atenção às regrinhas:
As solicitações devem ser feitas em até 7 dias após receber seu pacotinho;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
Não apresentar traços de mau uso;
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.
Para solicitar sua troca ou devolução é bem simples basta entrar em contato com nosso Atendimento através do zap 19 98975-2667
COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA A KEEDTEE:
Postar via Correios
Nós criamos um Código de Postagem para sua primeira troca, como cortesia. As demais trocas são por sua conta, combinado? Este código vai direto para seu email.
Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.
Leve sua peça embalada aos Correios. Leve também a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu pelo email após preenchimento do formulário de trocas e devoluções.
Agora é só aguardar! Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
COMO É FEITO O ESTORNO:
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária (PIX) ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 07:00 às 18:00 hrs
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.
Atenciosamente
EQUIPE LOJA KEEDTEE